Páginas

6 de mar. de 2010

FINAL JUSTO. MONSTRO ASSASSINO DE DENTISTA QUE CONHECEU NA INTERNET, FOI PRESO






(ALERTA CONTRA AVENTUREIROS VIRTUAIS)

UM PEDIDO

No dia 21/01/10 esse blog recebeu um comunicado de João Carlos que se dizia cliente da dentista Rosemar Pereira, 45 anos, morta em Santos, SP com requintes de crueldades, pelo marido.
Indignado, com a violência cometida, joão Carlos pretendia divulgar o máximo a foto do considerado monstro Odair Marinho de 52 anos.
Postado o apelo, e fotos, resultaram em alguns comentários, entre eles, três anônimos teriam visto o assassino em possíveis locais.

TUDO MUITO RÁPIDO

O relacionamento do casal foi relâmpago. Conheceram virtualmente e, em menos de dois meses namoraram, noivaram e se casaram. Um mês mais de vida conjugal conturbada (Três ao todo), foi suficiente para que ela tivesse morte estúpida como se pagasse pelos erros que ele cometeu.
Das investigações policiais constadas dos autos, em carta enviada a ela e assinada por Marinho, a justiça pôde confirmar as suposições de que ele pretendia apenas extorquir dinheiro fácil e, tudo indica que esse fato foi o pivô do desentendimento que resultou no ato feroz de execução da moça e sumiço dele por três meses de duração.

PRISÃO

O acusado foi preso na cidade de Ouro Fino, no sul de Minas Gerais, em frente a uma casa lotérica. Graças à denúncia de alguém que confrontou a imagem do forasteiro nas ruas da pequena cidade, com a divulgada em programa de televisão.

HOMEM FEIO

Dona Alzira, mãe de Rosemar foi ao Programa de Datena na televisão e agradeceu a todos que contribuíram para que o momento tão esperado da prisão do assassino da filha chegasse.
O sentimento materno num ato de desespero, acredita que o motivo de a filha bonita apelar para o homem feio, deveu-se ao poder de persuasão dele e a carência dela. Acredita-se nas características da feiura um aviso de todo o requinte do mal.
O desfecho da alegria que teve como princípio um bate papo descontraído (de quem quer pegar passarinho) pela internet, resultou em estrangulamento e esganadura com um cordão de roupão depois do saldo do espancamento com muitas fraturas na face e hematomas por todo o corpo.

Enfim, essa é mais uma lição que se marca em circunstâncias revoltantes. Verdadeiro exemplo de uma trajetória curta de quem foi mais uma vítima da vez a se entregar de corpo e alma a um aventureiro virtual.

11 comentários:

  1. É um absurdo a ignorância do ser humano. A gente tem a filha cria no maior carinho para dar de mão beijada um demônio desse tipo.Isso nunca poderia conviver no meio da sociedade. O lugar dele é na selva junto com os bichos.

    ResponderExcluir
  2. Vejam vcs,em plena véspera de natal.
    Não devemos falar agora quanto a ingenuidade dela, pq nada justifica isso q esse monstrengo fez. Q me desculpem a família o que é aquilo nos olhos dela ?Ele parece q arrancou ?
    Chega me dá arrepio.
    JP Queiroz

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O Q SERÁ ISSO? NÃO TEM O MÍNIMO DE CONDIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ELE ATACOU AS VISTAS DELA................D E M A I S.....................Imagine se fosse vc ?Já tinha horror de bate-papo.Agora então....

    ResponderExcluir
  4. Oi Gente!!!!!!!!!!!!
    Q homem atôa, gigolô? Na carta q ele mandou pra ela tava jurando fazê-la bem feliz onde tamb. dizia q iria pagá-la.Se devia pode ser q estivesse com medo de ter q pagar. Tirar grana de onde?

    ResponderExcluir
  5. Essas fotos podem impressionar. Essa de baixo é muito forte.

    ResponderExcluir
  6. Enfim preso;;;
    Lugar de bandido é na cadeia. Não???

    ResponderExcluir
  7. porq, tudo ruim é pra nós aqui de Minas?
    Não é que o crápula veio parar aqui?
    ANÔNIMO DAS GERAIS

    ResponderExcluir
  8. Esse assassino é burro. Foi logo pra cidade pequena onde todo mundo q chega é logo notado

    ResponderExcluir
  9. ASS. FEMINISTA DE RIBEIRÂO26 de março de 2010 às 06:09

    Ki absurdooooooooooooooooooooo gritante e sem qualificação.
    Kd Maria da Penha? Ô Maria

    ResponderExcluir
  10. Mulheres, cuidado ao se envolverem em paqueras virtuais, nunca se sabe o que vai encontrar.

    ResponderExcluir
  11. estamos a mais de 500 anos atrasados em relação a aceitar crimes contra a vida humana...um dia ainda os povos do futuro vão olhar pra tras e nos achar uns idiotas que aceitamos isso...apenas prender um cara desses é tirar o sarro da nossa cara (não importa os motivos nem as doenças mentais que ele tenha) esse cara tem que morrer rapido pra ir pro inferno sem chance alguma de se arrepender. quando é que vamos evoluir povoooooooooo...quando o bem recua, o mal avança...é isso que ta rolando principalmente em países subdesenvolvidos...

    ResponderExcluir