Páginas

4 de fev. de 2011

CURIOSIDADES SOBRE O QUE VEMOS POR AÍ

Ariadna. A transexual em potencial
Big Brother Brasil           

Grandões, tatuados, músculos inflados e cérebros vazios. "As damas" siliconadas, bundudas querendo ser  manequim, atriz e animadora de programas infantis.Aliás, segundo confissão própria, nenhuma delas deveu-se a um passado curraleiro. Todas ali ainda que tivessem sido faxineiras, babás,  dona de casa ou quem nada foi, se dizem modelo.São diversos inversos, pra todos os gostos.Do hiperativo a transexual.
Para que a medicina soubesse como intervir no drama da transexual Ariadna, foi preciso tratamento psicológico e exames laboratoriais. Após alguns estudos, a hoje considerada mulher, ficou pronta física e emocionalmente. Sai o pingulin e no lugar é implantada a vagina.Ela não se aceita como Deus a fez.Essa é a polêmica da vez.
Cartão de crédito caro, heim!

Se você está acostumada a pagar o valor mínimo de seu cartão de crédito, fique atenta.A partir de junho, as operadoras vão subir a taxa mínima para 15% do total da fatura.

Azia, má digestão

Para se livrar da azia noturna durma virada para o lado esquerdo.Parece crendice, mas há uma explicação científica: essa posição libera menos ácido no estômago.



Elixir da juventude

* 1 fatia média de uma melancia
* Suco de um limão
* 1 col. (chá) de canela em pó

Por quê funciona ? 

A melancia possui licopeno, antioxidante excelente!
Com a ação diurética o limão acelera a eliminação de líquidos
e toxinas pelos rins, evitando as famosas pedras.
A canela melhora a digestão e diminui a formação de gases.

E o restante da verba ? Gato comeu ?

Minas recebe 20% do que pediu para estragos das chuvas.Que pena ?

Dilma oferece remédio de graça?

A presidente Dilma Rosseff anunciou ontem a gratuidade dos remédios contra diabetes e hipertensão nas unidades da Farmácia Popular.A medida que vai valer a partir do dia 14 coloca a disposição do público a distribuição de medicamentos em 15 mil drogarias que hoje vendem os produtos populares com desconto de até 90%.

Separação relâmpago
LatinoX Mirella       

Segundo informação do cantor Latino no Twitter, dia 20, ele e Mirella estão separados.Tudo foi muito rápido.Depois de ambos serem  vistos sem São Paulo no maior amasso em Shows dele,ela foi vista dia seguinte, sózinha ,num evento.
Foram 6 anos juntos. Hoje,ela está em São Paulo e ele no Rio.

3 comentários:

  1. Muito boa a nova roupagem.Todos dias te assistimos!

    ResponderExcluir
  2. Valeu a diferença que fez.Abraço enorme de Rio Gde. Norte.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, a diferença q digo é do blog em melhor apreciação.RS

    ResponderExcluir