Páginas

21 de fev. de 2011

A PC CONFIRMA A FICHA DO MATADOR DE JANINHA

Janinha a vítima
ALERTA
Este seria o cara, sem sombra de dúvida




O nome do monstro é Danilo sem o acréscimo de Fernando, a seguir. Porém, acrescido de Ederson tem como sobrenome apenas Fernandes. Portanto, Danilo Ederson Fernandes, 28 anos completados dia 20 p.p.
Conhecido por Janinha no site de relacionamento " Par Perfeito". O maníaco chegou até Janinha conquistando-a e passando a idéia de ser um moço bem comportado, trabalhador, bem intencionado e apessoado que estava a procura do outro pedaço da sua laranja.
Tudo ia bem até o dia em que ficaram conhecendo pessoalmente. A moça muito bem produzida já o aguardava à porta da sua casa. Com o coração batendo a mil recebeu o moço virtual.que se dizia morador da cidade de São Paulo tendo o Estado de Rondônia por  terra natal. Foi no momento do cumprimento informal diante daquele com quem muito havia sonhado que pôde perceber (conforme revelara à amiga) : era grande a diferença que ele fazia de quem ela conhecera pela rede de relacionamento.
Segundo a Delegada Karla Marques, o indiciado é tido como um falsário que vem atuando em diversos estados do Brasil, roubando sempre daquelas que caíam em suas malhas. Tudo indica que em laudos fornecidos pela polícia  o terror sofrido pela estudante de Psicologia e secretária, nas mãos do bandido, foi da mais alta perversão.Os vizinhos disseram que tudo aconteceu por volta das 3 horas da madrugada enquanto ouviam gritos e latidos de cachorro saindo do interio da casa da vítima.
Crimes da net estão dando muito o que falar
Segundo apuração, ela foi estrangulada e violentada sexualmente restando outros requintes que gostaríamos de saber o que houvera entre quatro paredes como medida de mais precauções.                           
Em nome da ajuda de amigos, vizinhos e pelo estado deplorável de como o corpo foi encontrado, já diz tudo. Pode ter havido rejeições da parte dela que não encontrava nele nada que pudesse lhe despertar afinidade. Mas o maníaco que por fim,  não soubera esconder sua verdadeira intenção depois de estrupá-la, asfixiá-la e roubá-la foi embora deixando para trás mais um crime pouco diferentes dos que tinha costume de executar.

Um comentário:

  1. Pelo jeio que esse munso ta perdido, é um absurdo,esses sites de relacinamento. Pra quê ?

    ResponderExcluir