Páginas

15 de fev de 2011

NAMORO VIRTUAL - JANINHA, LITERALMENTE, CAVOU A PRÓPRIA SEPULTURA

Foto: Reprodução Internet                          ALERTA


A inteligente funcionária da FACIT (Faculdade de Montes Claros, Norte de Minas) Janinha Pereira de Freitas, tinha 37 anos. Porém, com cara de 20.
Estava muito feliz pelo novo namorado que chegaria de São Paulo mas tendo por naturalidade Rondônia. Era o que ele disse.Estava ansiosa por vê-lo, pegá-lo,  conhecê-lo pessoalmente quem, até então, só conhecia virtualmente. Tudo indica que o rosto do  seu "Danilo" que imaginava bonito, até então,depois de conhecido  verdadeiramente, há 2 dias, teria transformado de anjo da sua imaginação para monstro real.
Na véspera do sonhado encontro tratou de terminar o namoro de 6 anos com um bom rapaz seu conterrâneo. Pensando que tivesse feito uma boa escolha, (negócio da China com o rondoniano), enganou-se . Ele foi o único suspeito de tê-la assassinado com requintes de maldade, por asfixia. Foi embora levando pertences dela como notebook , dinheiro e objetos pessoais.Na pressa, deixou peças de roupa dele para trás, trancou apenas o portão levando a chave.
Janinha foi encontrada  morta com marcas de violência no rosto e no pescoço. Nua e enrolada num lençol com indícios de estupro, antes de ela morrer.  O irmão, o primeiro a deparar com a cena,  teria vindo tranquilamente sem pensar no pior. Foi apenas buscá-la onde ela morava, para uma reunião no serviço dela; porque desconfiaram da ausência, que não lhe era peculiar.A chegada do mano, foi triste; no quarto da casa que a moça morava só e recebeu o desconhecido que ali pernoitou neste final de semana.
Que esse episódio sirva de mais um exemplo de namoro desse tipo, alertado por esse blog.
Tarado, ladrão ou maníaco?  Sei não!!!

VEJA, ABAIXO, AS IMAGENS DO ASSASSINO E DE JANINHA DE CAMISETA BRANCA, NA PADARIA:



6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Vamos divulgar, minha gente!!!!!!!!Q cara + atoa? Desclassificado, vagabundo... Será se ele é de Rondônia mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Ele devia tá rindo com cinismo. Devia estar pensando : "Essa tá no papo". Monstro, horroroso!

    ResponderExcluir
  4. ESSE TEM CARA DE POBRE E PARECE Q È SUJO, NÂO TPMA BANHO. QUEM SABE SE ELE NÂO CISMOU FOI PQ ELA MANDOU ELE TOMAR BANHO?

    ResponderExcluir
  5. Esse tal Danilo comhecido na internet não implicou problema só de ordem de mental, não. Acredita-se q por ser virtual, (teria fotoshop). Janinha pensava que ele era uma coisa linda, como ele enganava. Quando viu, quase caiu p trás.Assim prima teria confessado.Certamente ela negou intimidade e foi estuprada.

    ResponderExcluir
  6. Que me desculpe a dona desse BBlog. Esse trouxa é "fio de uma égua." Ela imaginava um anjo e deparou com um bicho.Q decepção. Pagou até com o notebock q comprou para dar oportunidade a ele.

    ResponderExcluir