No Maranhão, o lavrador José Agostinho Bispo Pereira, de 54 anos, (foto), seduziu a filha mantendo-a como esposa,em cárcere privado, cheia de filhos. Durante anos, poucos daquelas redondezas eram os que sabiam que os filhos da filha de Seo Zé, (assim chamado), eram também seus netos.
Denunciado, investigado e levado à prisão, tenta se defender do ato de pedofilia praticado jogando a culpa na sua ignorância já que desconhecia o Código Civil:
“O que é esse tal de códio ?
filhos netos de seo Zé |
Era econômico ao fazer da própria filha sua esposa e mãe de seus filhos ao mesmo tempo. E os netos, filho da filha, de quem fazia o papel duplo de ser pai e avô dos filhos dela.(Dá pra entender?)
Preso na Delegacia Regional de Pinheiros, Maranhão, foi decapitado semana passada durante uma rebelião.
Além de não ter noção de código Civil conforme tentou se defender, desconheceu, também, durante a vida, a noção de responsabilidade de encher a casa de filho da própria filha e supostamente, agora, desvalidos sem o sustento necessário a sobrevivência, decerto não contava com problemas consanguíneos da paternidade comprometida.
ANJO OU BICHO?JEGUE OU JUMENTO? GALO OU CAVALO? Essa é muito boa!!!
ResponderExcluirMito me admira q em pleno século xxi tenha filho com esta mentalidade. Ah, sim, a menos que tenha limite de memória.
ResponderExcluir