Páginas

18 de fev. de 2011

PAI OU TARADO?

Pai ou tarado?
Irresponsabilidade ou ingenuidade?

No Maranhão, o lavrador José Agostinho Bispo Pereira, de 54 anos, (foto), seduziu a filha  mantendo-a  como esposa,em cárcere privado, cheia de filhos. Durante anos, poucos daquelas redondezas eram os que sabiam que os filhos da filha de Seo Zé, (assim chamado), eram também seus netos.
Denunciado, investigado e levado à prisão, tenta se defender do ato de pedofilia praticado jogando a culpa na sua ignorância já que desconhecia o Código Civil:
“O que é esse tal de códio ?
filhos netos de seo Zé
Além se se reconhecer como ingênuo de não saber por que cometeu a atrodidade dá outra de "Joãozinho sem braço", nas consequênciaso do erro cometido,sem contar, que fez de ingênua quem não dera oportunidade de sobressair na vida em defesa dos seus próprios instintos bestiais.Inocente, pela inexperiência limitada que tinha, a filha- esposa, foi  mantida  em cárcere privado há anos a fio, sustentada por seo Zé, (seu pai), comendo apenas o que ele a oferecesse inclusive o pão que o diabo amassou.
Era econômico ao fazer da própria filha sua esposa e mãe de seus filhos ao mesmo tempo. E os netos, filho da  filha, de quem fazia o papel duplo de ser pai e avô dos filhos dela.(Dá pra entender?)
 Preso na Delegacia Regional de Pinheiros, Maranhão, foi decapitado semana passada durante uma rebelião.
Além de não ter noção de código Civil conforme tentou se defender, desconheceu, também, durante a vida, a noção de responsabilidade de encher a casa de filho da própria filha e supostamente, agora, desvalidos sem o sustento necessário a sobrevivência, decerto não contava  com problemas consanguíneos da paternidade comprometida.

2 comentários:

  1. ANJO OU BICHO?JEGUE OU JUMENTO? GALO OU CAVALO? Essa é muito boa!!!

    ResponderExcluir
  2. Mito me admira q em pleno século xxi tenha filho com esta mentalidade. Ah, sim, a menos que tenha limite de memória.

    ResponderExcluir