Páginas

28 de jun. de 2009

HOMEM QUE ESTÁ VIRANDO MULHER, CLAMA POR SOCORRO


" Não, não quero ser mulher!"
Com essas palavras o cantor amador,o britânico Terry Whight manifesta seu repúdio por tudo que, a contragosto, vem enfrentando.
Há exatos 10 anos quando tinha 50; começou no seu corpo um quadro de anomalia estranha. A partir de então, foi evoluindo acintosamente para uma forte tendência.
Tudo indica que, sem quaisquer procedimento cirúrgico ou aplicações, seus traços masculinos vêm sendo substituidos pelos femininos.E, quanto aos pelos que dia a dia vêm perdendo, agora, evoluiu-se também para a barba que,o deixou imberbe fazendo a pele do rosto cada vez mais aveludada.As mamas também desenvolvidas,quadris alargados, olhos amendoados...
Enfim, os sintomas que alastram pelo corpo do cantor, tem comprometido a sua auto auto- estima.
O diagnóstico médico não aponta para nada animador. Os altos níveis de hormônio feminino (estrogênio),desenfreados se produzem como um minador.
O pior de tudo é que ninguém entende o que está acontecendo nem tem conhecimento de como reverter o processo que ao contrário dos transformistas é transformativo natural.
Embora apele para especialistas,cientistas, e, peça compaixão, ninguém consegue atender no sentido de debelar o fenômeno irreversível.
Nos locais frequentados por Terry, como barzinhos de Birminghan vem sendo alvo de piadas das crianças locais; já recebeu até apelido de "She man" (homem-mulher).
Triste, pela tendência brusca e inexplicável, continua lutando contra tamanha provação.
Com seus 5 filhos que agora o cercam,sem terem o que fazer senão aceitar a perda de um pai que, a olhos vistos está se transformando em mais uma mãe, sem nenhuma razão aparente.
Que isto sirva de alerta para "homem machões" que não estão livres de a qualquer momento serem transformados em mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário