Páginas

15 de jul. de 2009

MORRE O TRAVESTI QUE ACUSOU RONALDINHO DE NÃO PAGAR PROGRAMA


Ronaldinho, o fenômeno, é o jogador que certamente tem mais histórias de Maria Chuteiras para contar.
Em meio às modalidades dos possíveis envolvimentos, um dos maiores escândalos com o seu nome foi protagonizado o ano passado, pelo travesti Andréia Albertini que morreu este mês, aos 22 anos, de AIDS.
Consciente ou não, da opção a que se envolveu, o certo é que, o craque, ao que parece, não deixava passar despercebido nenhum rabo de saia, ainda que de sexo indefinido.
Albertini, em princípio, usou o atacante dando a entender que houve uso de drogas e omissão de pagamento de programa.Ronaldinho se defende em juizo,assumindo que levou o grupo para o motel, sim,mas enganado pensando se tratar de prostitutas; quando descobriu o erro, já era tarde.
Enfim, o travesti usou o escândalo com o jogador em troca de sugar o suprassumo, até a última gota.
E como!!! Ganhou bons trocados para se calar a boca,fez filme pornô,passou a ser reconhecida (o) como celebridade...
Mas, mal alavancava a dimensão das promessas de sua estrela basilar,se entregou ao combate à enfermidade adquirida que não conseguiu se conter, nem com recursos medicamentosos; dado as condições do enfraquecimento do sistema imunológico irreversível.
Levando-se em conta a longevidade com que se consegue conciliar a síndrome com os coquetéis dos quais hoje se dispõem,infere-se que o possível contato do fenômeno com Andréia acontecido em abril, se deu justamente na ebulição de tal enfermidade em seu estágio final;comprovado com a saída do protagonista do cenário da vida, três meses depois.

O fato que era mais complicado do que se imaginava, requereu e talvez requer, ainda, alguns abacaxis para Ronaldo descascar.

4 comentários:

  1. Com certeza muito pano pra mamga ainda tá por vir

    ResponderExcluir
  2. Poxa Ronaldinho tú é tão feio q até matou a pobrezinha...ou digo o pobrezinho

    ResponderExcluir
  3. + o Ronaldinho tem aids?Gordo assim???será??eta pega a lipo não adiantou

    ResponderExcluir
  4. morreu maria preá, esse cara levou consigo muito segredo...

    ResponderExcluir