Páginas

19 de set. de 2009

O EX-BOXEADOR POPÓ TENTA RETIRAR SOBRINHA DA COMPANHIA DE SURFISTA E SE COMPROMETE EM CRIME



MISTÉRIO


Informações colhidas no jornal " A tarde", dão conta de que no Bairro de Itapuã, em Salvador, uma sobrinha de 17 anos do ex- pugilista acelino "Popó" Freitas se refugiou por quatro dias na casa do pintor e surfista Jonatas Almeida, seu namorado,depois de desentender com familiares.
O ex- pugilista foi à casa do pintor para buscar a jovem.Ele não teria encontrado Jonatas, mas ao sair do local, teria deixado um recado com uma vizinha.Ele teria dito à mulher que colocaria a polícia atrás do pintor.
Duas horas depois de deixar a casa de Jonatas,dois homens armados invadiram a residência e sequestraram Jonatas e o amigo dele, Moisés, de 28 anos.Os dois teriam sido levados a um terreno baldio. Jonatas conseguiu escapar dos suspeitos e, seu amigo, apareceu morto no dia seguinte.

Popó ao se defender, teria dito que o pintor já estaria envolvido com a polícia, há muito tempo, em processos de receptação de veículos, conforme foi posteriomente confirmado.

Duas suposições contrárias podem apontar o motivo do sequestro, atentado e morte:
Seria um revide?
Ou falta de sorte do pugilista; se outro possível acerto com a polícia, coincidentemente, ocorresse, justamente, no dia em que popó tivesse prometido vingança.

Um comentário:

  1. Culpada disso é a mocinha que fica provocando
    essas intrigasprus outros.

    ResponderExcluir