Páginas

22 de set. de 2009

ÚLTIMAS EM RESUMO



NOTÍCIA SÉRIA

O mal-estar que levou o nosso querido vice presidente da República, José de Alencar, a ser internado anteontem no hospital sírio,-Libanês, em são Paulo,foi uma reação à quimioterapia. " Com a quimioterapia, houve um rebaixamento nos níveis de plaquetas, hemoglobina e glóbulos brancos no sangue ". Disse o médico Paulo Hoff."Esse quadro exigiu a transfusão de sangue".desde a noite de quinta-feira.Alencar recebeu duas bolsas de sangue.

QUARTETO EM SI MENOR

Se Lula, Renan, sarney e Collor que num passado recente se trucidavam por meio de ofensas escabrosas e hoje estão de mãos dadas só pode ter um objetivo: estão todos comprometidos com o que há de mais obscuro na política nacional. Eles se merecem...e o povo que se lixe.

FOME ZERO = SAÚDE ZERO

A fome zero em consequência de outras carências nota zero,vêm dando lugar a saúde zero.Esta que deveria ser priorizada pelo seu Ministério que parece perdido e não está tratando a questão com a competência devida. Aliás, sobra burocracia e faltam remédios.

CADÊ OS CARAS- PINTADAS?

Onde estão os caras-pintadas que não atacam nada? Todos borocoxôs ???
O senado ficou por isso mesmo? Alô ô !!!
Renderam-se? Por que renderam-se?

OLHO VIVO

Muito tem dado IBOP a questão da curiosidade pública em torno dos BBBs vigiados o tempo inteiro por câmeras que se expõem em todo mundo.Não seria nada mal que fossem colocadas tais máquinas, como áudio,no congresso nacional, nas assembleias legislativas e em certas câmaras minicipais,além, é claro, dos tribunais para serem conectados aos nossos televisores?

SARNEY DEPOIS DO FURACÂO

Passado os ventos fortes que quase arrancam Sarney do seu mandato, tudo volta a tranquilidade.Repôs as energias perdidas,deu uma reviravolta como o galo do seu quintal,palitou os dentes, respirou fundo e retorna mais novo,de cabelos pintados o que significa vigor total. Boa sorte.

2 comentários:

  1. Vamos todos unirmos à cata de Sarney?

    ResponderExcluir
  2. Mírian,
    Parabéns pelas ideias integentes por que traduzem o essencial aos nossos olhos que se convertem em lições.
    Vc é demais.

    ResponderExcluir