Páginas

15 de set. de 2009

PROFESSORA É DEMITIDA DEPOIS DE POSAR DE BIQUÍNI



Notícia provinda do Jornal Norte- americano "New York daily News" dá conta de que a professora de Biologia Tiffany Shepherd, 31 anos,resolveu submeter a sua imagem a apreciação pública.Talvez esse fosse o seu ensejo maior; há muito mantido em sigilo.

Motivada pelo corpo escultural que prometia,teve a ideia de exibir -se em alto-mar e, num barco de pesca fazer alguns ensaios fotográficos mais ousados.
Ainda que tal atitude lhe custasse os filhos que lhe foram retirados e a demissão da escola da cidade de port St. na Flórida EUA, a obsessão falava mais alto.
Mesmo assim, não pretendia limitar o seu ideal apenas ao momento que julgava oportuno. Sem querer descartar a carreira de professora, pretendia conciliá-la ao experimento que pressentia também promissor.
Sem emprego e sem filhos ela tenta o perdão do pecado com dezenas de currículos para reaver o seu cargo,em vão.
Arrependida,ela pretendia em muito resgatar o ensinamento. Impossibilitada,muda o nome para Leah Lust e decide enveredar-se para algo leviano; cinco filmes pornôs, lançados.

Foi na sensualidade das fotos picantes que julgou o seu ponto de partida para o estrelato.
Não lhe importa aqueles que ao invés de tê-la incentivado à segunda chance,reprimiram-na fechando as portas contra ela dando margem a que ela se aventurasse à nova investida.

2 comentários:

  1. Quê isso gente!!! Que povo atrasado...heim?
    Nós estamos no século XXI. Deixem a moça se prostituir.Isso é pais do 1º mundo?

    ResponderExcluir
  2. Considerou inadequado.Demitiu para exemplificar, pois se a moda pegar...

    ResponderExcluir