Páginas

13 de set. de 2010

NETO ATROPELA E MATA AVÓ DEPOIS DE MEXER NO CARRO

ATENTEM-SE PAIS!!!
ALERTA- CRIANÇA NA DIREÇÃO DE CARRO ANDANDO OU PARADO

A funcionária pública Ana Lúcia Carvalho, de 51 anos, de Manaíra, João Pessoa, aguardava sua vez de entrar no carro. Antes de sua nora tomar a direção do veículo que se encontrava estacionado na garagem, o neto de Ana Lúcia de 3 anos, foi mais rápido do que a mãe. O menino que estava no banco traseiro pulou imediatamente para o assento do condutor, e,tomando a direção do veículo ligando a ignição que estava com a marcha engatada ou pode também ter mexido no freio de mão.
Ana Lúcia que já se preparava para tomar assento do lado da nora,  foi  atingida brutalmente pela lateral do veículo, sendo imprensada contra a parede e pilastra, atingida na cabeça.

Alguns amigos próximos da família disseram que caso semelhante aconteceu com o irmão mais velho do menino, quando estava também com 3 anos.De posse da direção derrubou muro e por pouco o que poderia ser um aviso, não aconteceu tragédia semelhante a essa, naquele dia.


Tudo indica que a reincidência do fato tenha levado a família ao pecado de alguma falha no tocante à mão de ferro em justa causa com os filhos.Tudo bem que o momento não seja propício condenar o assunto que comoveu o mundo e traumatizou a família da vitimada.










Um comentário:

  1. Iracy do Cons. Tutelar do Piaui13 de setembro de 2010 às 10:01

    O LEITE DERRA<MADO

    Alôôô povo,segurem seus filhos sem-juízo.Tivesse amarrado o guria no cinto ou carrinho!

    ResponderExcluir