Páginas

10 de set. de 2010

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SUBSTITUTA DE DILMA E FILHO SE ENLAMEAM


Filho de Erenice Guerra, Israel Guerra, é acusado de cobrar comissão para liberar crédito no BNDS.
A substituta de Dilma  e o filho tiveram seus nomes sujos quando foram acusados. Ela, em consequência da participação do filho em negócios escusos, teria participado de uma reunião de apoio, na Casa Civil  com os representantes da EDRB em novembro do ano passado.Diante desse e de outros expostos, não resistindo as denúncias de tráfico de influência e lobby envolvendo ela e  o filho, a "casa veio abaixo" , daí a não ter outra saída a não ser pedir demissão.



                                                                                                                               Cárceres vazios

PRESOS NA RUA? CELAS VAZIAS ?

O mutirão carcerário do Conselho Nacional de Justiça de Minas Gerais, que começou em 16 de agosto, vai colocar nas ruas pelo menos 3 mil presos, até o final deste mês. Como assim ? Dos 18.151 processos analisados, foram concedidos 2.699 benefícios e expedidos até agora 1.480 alvarás de soltura.
Se a moda pega!!!



DILMA "COCOROCA" O NETINHO

Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência ficará fora da campanha até a manhã de sábado por conta do nascimento do primeiro neto. Gabriel, filho de Paula Rosseff de Araújo, única filha da candidata. nasceu de parto cesariano às 16h41, no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

EM GOIÂNIA, COSTUREIRA DÁ À LUZ CINCO FILHOS


A costureira Rosivan Rodrigues da Silva, de 33 anos, deu à luz quíntuplos na manhã de ontem, em Goiânia- GO. Foram três meninos e duas meninas.
O parto mobilizou sete médicos entre obastetras e pediatras, além de enfermeiros e técnicos.Guilherme, Amanda, Gustavo, Lucas e Jéssica ficaram na UTI neonatal do hospital Materno Infantil em estado grave, com quadro de insuficiência respiratória. Três deles ficaram entubados.A mãe dos quintúplos que teve todos de uma só vez, passa bem.

VEREADOR RECEBE SAPATADA CERTEIRA NO ROSTO
                                       
(Cara de pau promovia reunião como se nada houvesse acontecido )


O vereador Aurélio Bonatto (na foto faz falcatrua) é um dos 29 presos por escândalo de corrupção em Dourados MS/ que  recebeu habeas corpus enquanto outros permanecem atrás das grades.
A primeira sessão depois do escândalo do qual fez parte, foi impedida pela indignação do povo. A reunião que,terminou antes  mesmo de começar, tivera um triste desfecho: Uma certeira sapatada no rosto de Bonatto a quem presidia a sessão,  uma vez que o presidente da casa, seu colega, se encontrava atrás das grades.

IMPORTANTE DESCOBERTA NA PREVENÇÃO DO ALZHEIMER

Antes falava-se na prevenção do alzheimer por meio de exercícios físicos e vitamina D. Porém os cientistas descobriram que ainda não era suficiente. Descoberta recente vem dando conta do uso da vitamina B como importante redutor  de atrofia cerebral. Doses elevadas da vitamina B poderiam reduzir entre 30% e 50% a  atrofia cerebral em pessoas afetadas por um transtorno cognitivo leve (TCL), atrasando a evolução do mal.

GOVERNADOR DO AMAPÁ É PRESO JUNTO COM SEUS COMPARSAS

FIM DE FARRA

O governador do Amapá Pedro Paulo Dias  (na foto com Sarney)foi preso junto com mais de quinze incluindo a sua ex- esposa,  (na foto com o jornalista  Haroldo santos )delegada de polícia Civil Marília de Brito Góes.
O governador foi investigado depois de ser suspeito de participar de Organização Criminosa composta por servidores públicos, políticos e empresários que estariam praticando desvios de recursos públicos do Amapá e União.


                                             
A ex-primeira dama foi presa em João Pessoa junto com alguns bens, por enquanto:
1  Ferrari, 1 Masseratti, 2 Mercedes Benz, 1 Mini Cooper
Graças a Operação Mãos Limpas a gang desarticulada livrou o cidadão  comum de novas eleições de alguns que já trabalhavam para pleitearem outras vitórias com o dinheiro que não era deles.






3 comentários:

  1. Se mau não me pergunto ? O q é isso? Qi mutreta é aquela ali na foto ?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Mírian!!!
    Muito bem pendas essas rapidinhas. Gostei e assino embaixo.
    Bjos.
    Simone Lima

    ResponderExcluir
  3. Gostei tb dessas rápidas rs rs rs

    ResponderExcluir