Páginas

17 de set. de 2010

O MÁXIMO NO MÍNIMO

REFLEXÕES                                               
(Operação pingue pongue)
O governador do Amapá Pedro Paulo Dias (candidato a reeleição), e o ex-governador Waldez Góes, (candidato a senador), saíram da prisão depois de dez dias presos e já retomaram a campanha com cara-de-pau total, como se nada houvesse acontecido.

(Tristeza do Bruno )
O ex- famoso jogador, Bruno, acometido de tristeza teria tentado suicídio e Macarrão teria dedurad e de imediato recebido a incumbência de dividir a cela com o amigo. (Isso mesmo que sapo macarrão queria!!!)

(Quem não sabe manter, fica sem)
José Euricélio Alves de Carvalho e Israel Dourado Guerra foram exonerados, ontem dos invejáveis  cargos que respectivamente tinham irmão e filho de Erenice, substituta de Dilma,  por conta de atrocidades passíveis de ressarcimento ao erário.

(Não posso deixar qualquer dúvida pairando acerca da minha honradez)
Assim disse Erenice Guerra, na sua carta de demissão enviada a Lula.

(Ninguém tem que pagar pelo que não fez)
Oposição oportuna, cobra de Dilma explicações pela indicação de Erenice a sua substituição.

(Marina, oportunista, aproveita a desgraça de Erenice para subir no tamanco e nas pesquisas)
"Afastamento não é razão para não investigação. São denúncias graves".Disse.

(Até então, era só um começo) 
Lula tentava aceitar a denúncia de Erenice.Mas quando viu a coisa preta sendo noticiada na imprensa que "vinha mais  bomba  por aí..." lavou as mãos.
(Espertos livres)
Dizem por ai, que tem muitos espertos que se dão bem.Outros pagam caro por darem bom dia cavalo."Bom dia, cavalo!!!"

(Alencar no hospital por causa diferente da comum )
O vice-presidente mais uma vez, recebe alta do Sírio libanês, em São Paulo. Estava internado na UTI do hospital por conta de um endema agudo de pulmão. E não por conta do câncer que enfrenta há mais de dez anos.
(Até que enfim uma notícia boa)
No peródo entre 1980 e 2004, a taxa de mortalidade por câncer cai, entre mulheres.Em 1980, morriam 105 mulheres, em 100 mil habitantes, por câncer. Em 2004, a taxa havia caído para 94 por 100mil.

(Horário de verão)
Horário de verão vai começar em 17 de outubro.


Vai começar o Reality Show de maior sucesso
Brito Jr., com alguns quilos a menos, está pronto a dar início a 3ª edição de "A fazenda", com 15 artistas e 44 câmeras. A estreia está prevista para o dia 28, às 23h15, na Record.

Carro elétrico à vista
O empresário Eike Batista anunciou ontem que vai construir uma fábrica de carros elétricos no Porto do Açu, em São João da Barra, no litoral Norte do Rio de Janeiro.

Bruno começa a cair a ficha


Segundo "macarrão", Bruno tentou suicídio algumas vezes, na prisão. Tudo indica que ele começa a cair no mundo da realidade do que teria feito.

Será se pior do que tá não fica ? 
O humorista Tiririca (PR) poderá ser o deputado mais votado do Brasil com base em pesquisas de intenção de voto de diferentes institutos.

Advogados do diabo?
Essa lei que não pode demitir antes de  eleição que se avizinha... Sei não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário