Páginas

23 de fev. de 2011

ASSASSINO DE JANINHA É PRESO EM S/P FAZENDO A PRÓXIMA VÍTIMA (VEJA VÍDEO)

Simulação
                                                            PISTAS CERTAS
Pensando que não havia deixado pistas, o assassino de janinha saiu da casa dela depois de recolher o notebook que vendeu em São Paulo, celular, câmeras fotográficas e tudo que pudesse dificultar sua autoria no assassinato.
Fotos de Janinha e Danilo
Danilo, o assassino
Tudo indicava crime perfeito não fosse as imagens de segurança de uma Padaria do Alto de São João, Bairro onde a moça morava. Naquele estabelecimento, a incidência de roubo obrigou o dono a instalar um serviço especializado de câmeras no local cujas imagens de boa qualidade contribuiu muito para localizar o assassino numa Lan-house no centro de São Paulo. Como sempre fazia, um crime após o outro, Danilo estaria ali dando continuidade a mais uma de suas façanhas; pois, já estava na internet, com a próxima vítima, iludida, no mesmo site, contumaz, de relacionamento.
Outra grande ajuda deveu-se ao fato de que na fuga  da casa de Janinha, em Montes Claros, deixou cair um cartão da lan-house que  certamente  frequentava em São Paulo; motivando daí, aos policiais fazerem campãna naquele local, com sucesso. Após a prisão provisória, ele assumiu o crime sem confessar a razão de tanta crueldade. Posteriormente será transferido para a cidade da vítima, onde falará mais, muito mais, nos mínimos detalhes e com riqueza do fato na reconstituição.
                                            

4 comentários:

  1. Infelizmente, é preciso que fatos como esses caiam na mídia para que todos nós tenhamos mais cautela com supostos "cordeirinhos" internet afora. Isso só mostra que o método tradicional ainda é a melhor maneira de se relacionar com alguém. Paz a Janinha do lado de lá.

    Ísis

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, só conscientizamos depois de vítimas feitas.Já li nesse blog um alerta (caso dentista de São Paulo) onde a autora desse, pede para q não caiam na mesma situação degradante.

    ResponderExcluir
  3. Ô homem vagabundo! E ainda tem a cara de pau de dizer que trabalha. Inventou um serviço pra ele. Mas que na verdade significa "matar e roubar".

    ResponderExcluir
  4. Eu acho errado ir preso e ficar lá deitado e com o bumbum pra cima. Tem q carrear tijolono sol quente, capinar um estádio. Só isso o inibiria fazer crimes.

    ResponderExcluir