Páginas

6 de fev. de 2011

EM COMUM; OS PRÍNCIPES CHARLES E WILLIAM DA INGLATERRA FLEXADOS



 O SIM REAL DO PAI E FILHO FISGADOS                

Tal pai, tal filho
  A festa mais esperada de 2011 está sendo anunciada pelos quatro ventos. A data que terá lugar em 29 de abril do corrente ano,tem como cerimônia religiosa a Abadia de Westminster em plena primavera londrina, é o casamento de Kate Middleton e príncipe William, herdeiro  2ºdo trono britânico na linha de sucessão da rainha Elizabeth 2ª; enquanto, ela, é plebeia e mais velha , um ano, do que ele. Levando-se em conta a tendência em comum de pai e filho, tudo indica será um consórcio duradouro. Pois, há anos o príncipe Charles, pai do noivo da vez vive maritalmente com Camilla parker-Bowles. Esta também, sem sangue de nobre,  é um ano mais velha do que o cupido. Assim sendo, os dois casais que se assemelham, colocam -se também no patamar de no mínimo  uma década de relacionamento,cada um.O filho com uma dezena de anos, e o pai com três.
A segunda da vez a fisgar
Enfim, até o mês escolhido para a celebração do grande dia, por acaso, coincide. O pai, o primeiro herdeiro do trono britânico, foi em abril, o mesmo mês escolhido pelo filho e futura nora.
Com o cupido alheio já flexado
Dayana pecou pela inexperiência
Como se vê,Camilla é bem mais escolada
A princesa Dayana Spencer com quem Charles foi casado durante 15 anos, ao contrário de Camilla, era mais bonita e bem mais jovem. Mas isso não impediu  que a Lady, filha de visconde, no explendor da sua beleza fosse trocada por camilla que passou a  se expor ao relacionamento com o nobre. Mantiveram o namoro, sem interrupção, desde 1970 quando conheceram em uma partida de pólo e não mais se desgrudaram  até mesmo durante o auge do casamento de Lady Day.
Camilla, certamente jeitosa tentando compatibilização teria de cara dito a Charles nos  seus primeiros contatos, que, a sua bisavó foi amante do tataravô dele.Segundo dados da biógrafa de Camilla, Grahan, que explicavam tal ocorrido como um" relacionamento extraconjugal do rei Eduardo 7º".
Mesmo tendo legalizada a situação dos então amantes com o casamento  pós- polêmica, contra Camilla não deixa de pairar uma discriminação que pode estar justificando a marca que sofrerá por ter sido durante tanto tempo, "a outra", para o mundo. Para ele, o cupido,enfim, importa-lhe o calor de sua eterna paixão.
                                                       


5 comentários:

  1. Ô bixa perigosa essa tal Camila!

    ResponderExcluir
  2. KAMILINHA COM "K_ KLARO6 de fevereiro de 2011 às 19:07

    Genteimmmmmmmmm cês viru!!!Quem o príncipe rejeitou ?

    ResponderExcluir
  3. Tanta pompa, DEUS meu!Deu em nada?

    ResponderExcluir
  4. A serigaita papou. Eu queria conhecer esta mulher (ESSA TAL CAMILA) para com ela ter aulas.ela é danada . Se ela desse palestras ela ia ganhar mais R$$$$$$ do que sendo casada com o futuro rei.

    ResponderExcluir
  5. O q tem de sergaita querendo saber desses macetes!!!Da Camila...

    ResponderExcluir