Páginas

20 de jun. de 2011

MODELO DE 25 FICA FAMOSA COMO EX DE NOIVO DE 85; MILIONÁRIO



A POLÊMICA CONTRA O LANÇAMENTO NORMAL DA PLAYBOY DE JULHO DE 2011, É PARTE DAS DESVANTAGENS SOFRIDAS PELA MODELO

O casal, até então
O fim de um relacionamento que parecia sólido, aconteceu 5 dias antes do casório que estaria marcado para junho de 2011. Depois de tudo pronto, o escândalo, caiu como uma bomba nas cabeças das pessoas que não acreditavam no que ouviam.
Tudo ia "de vento em popa" depois do natal passado. Era o começo de um sonho ou até mesmo ilusão, não se sabe ao certo. Na verdade, despontou-se a contagem regressiva em meio as festividades natalinas para desapontar a poucos meses depois.
O velho Hugh Hefner 85, fundador da revista Playboy, entusiasmado com a beleza e juventude da modelo Crystal de 25; se precipita e pede a mão da bela em casamento. No outro dia cedinho depois que o noivo anunciou a novidade em seu perfil no Twitter, já havia fila nas bancas dos principais jornais.
A imprensa a época, nem acreditou para disputar a matéria "com unhas e dentes" como "notícia de fundo". Todos eram unânimes em afirmar que a pretensa era interesseira; sem outra opção para o motivo.
Há poucos meses depois, segundo site de TMZ, houve discussão entre o velho e a menina; ela teria ouvido algo que não gostou e não titubeou em dar um basta em tudo, como troco; faltando apenas 5 dias para o casório que teria lugar neste mês de junho.Certamente, deve ter soltado os cachorros com dizeres pejorativos do tipo “velho rabugento” ou outras, desse naipe.
Com o noivado a todo vapor, o homem com o ego inflado, não via a hora de comprar a menina em cartório. Anunciava "aos quatro ventos" que não se preocupava com a diferença de idade. Ele se sentia um menino enquanto durasse o affair.
"Passo a maior parte do meu tempo com pessoas mais jovens, e acho que um relacionamento com uma mulher mais jovem mantém você mais jovem ainda", dizia.
Capa original e alterada pelo todo-poderoso, Hafner
O tempo passou.  A capa da edição de julho da "Playboy" está chegando às bancas agora sob o título: América’s Princess : Introducing Mrs. Crystal Hefner americana, como uma das promessas pós casamento, de Hugh a Crystal Harris onde, ele apresentava a Senhora (com “H” de sobrenome, maiúsculo, Crystal Hefner).                        
Porém, o desgaste da recusa fez da coelhinha seminua o alvo do ex-noivo vingativo. A revista, agora, tem uma ressalva no que não é mais seu; em parte, mal recomendada.
Para não perder de todo o volumoso material, gravou em cada uma um  adesivo de restrições e explicações de ressentimento na capa da revista, do tipo : “O casamento foi cancelado. Crystal mudou de ideia”.
Enquanto isso, ninguém segura a ex- noiva 60 anos mais jovem que entra para a mídia com mais expressão  do que a carreira  de modelo que conduz. A sua história de marketing, hoje, é relevante, só pelo fato de já ter sido um dia,  esperança de milionário fundador de uma das revistas mundialmente famosa, de maior tiragem.

Divulgação
pesquisas diversificadas-imagensGoogle

4 comentários:

  1. AVE MARIA. A MENINA PROVOU QUENÃO QUER NADA DE NINGÚEM.

    ResponderExcluir
  2. Ridículo o que o octogenário fez; mostrou dor de cotovelo.Dizem que o dia que seria o casamento fez até festa.

    ResponderExcluir
  3. Que isso, o homem se acha.Não vai procurar seu lugar não.

    ResponderExcluir
  4. Gostei de ver a atitude da moça.

    ResponderExcluir