Páginas

17 de jun. de 2011

FIM DE NAMORO PODE ESTAR LIGADO AO MAU HÁLITO


 (Veja vìdeo abaixo)                         

ALERTA- UMA SIMPLES CAUSA PODE GERAR GRAVES CONSE QUÊNCIAS

Se você não consegue atrair ninguém para o seu convívio, se seu namoro, noivado ou casamento terminou e você não sabe a causa, pare de ficar por aí perguntando por que ? Se não descobriu a causa com os fatores mais evidentes, têm algumas indicações levadas em conta que comprometem mais da metade dos implicados.
As consequências do mau hálito não são só perder os dentes ou acumular bactérias  e criar doenças; não. Além dessas, a afetividade está incluída como fator de grande risco de perdas ou nem chegar a alcançar um ficante, namoro ou casamento.
Enfim, as causas que comprometem esse tipo de coisa vão do físico ao emocional.
Elimine, pois, a causa física para não comprometer o seu psíquico.
Tudo pode estar ligado à má higiene bucal. Vamos lá: escove generosamente os dentes com uma boa escova indicada pelo dentista. Uma simples escovação pode ser a salvação. Três vezes ao dia, com um creme bacteriano com flúor, fio dental para remover restos alimentares e placa bacteriana. A escovação da língua com direito a limpador é também indicada pelo dentista. Ao limpar traga o limpador para frente e enxágüe a boca cuspindo as bactérias causadoras de doenças.
Se o incômodo persistir desconfie que a raiz de tudo aquilo pode estar escondida no nariz. Ataque-o também com uma limpeza generosa.
Caso não tenha sucesso, vamos por etapa contra certos procedimentos de risco : a  ingestão de certos alimentos ou bebidas alcoólicas; o uso do fumo,  doenças periodontais, o diabetes, a sensação de boca seca, infecções da garganta, do pulmão e, também o abscesso pulmonar; insuficiência renal ou hepática, problemas gastrintestinais e possivelmente um regime alimentar.
Se o problema não for detectado por não estar na higiene da boca e outros empenhos não tiverem sortido efeito, não tem perdão. Paciência. Ninguém está predestinado a suportar o insuportável, não.
O jeito é aguardar as conseqüências que muitas vezes a levem a ficar sozinho (a). Os efeitos do mau hálito vão desde a incapacidade de não conseguir uma companhia do seu lado, nunca; ou se por um lapso você conquistou seu cupido pode ficar sem ele a qualquer momento (porque ninguém é de ferro). Antes ou depois do casamento, não implica o estágio. Podendo a qualquer momento você  se tornar intolerante para um ficante, um namoro, noivado ou até mesmo um casamento.









5 comentários:

  1. Muito bem lembrado este post.Isso é uma grande realidade.O mau-hálito é mesmo desagradável.O pior é que quem tem não sabe que tem e nem ninguém tem coragem de humilhar falando com (A)mais (B)que eles têm.
    Isso é mesmo um alerta.

    ResponderExcluir
  2. EU TIVE MEDO DESSE BOCÂO.Post de parabéns.
    LUANA

    ResponderExcluir
  3. Parabéns doutora,para mim já surgiu efeito.Uma pessoa que acredito que leu sua mensagem, ontem já empenhou de modo diferente.

    ResponderExcluir
  4. Gilberto-Araçatuba SP18 de junho de 2011 às 16:34

    A minha companheira estava insuportável.Eu acho que ela leu essa mensagem pois, eu cheguei perto do computador e ela clicou no xis desconfiada.Eu também notei uma grande evolução nela.Obrigado pela parte que me tocou.

    ResponderExcluir
  5. ....Ela estava me evitando beijar. Eu fiz uma boa higiene dental com fio dental e tudo.Ela me agorrou sem dizer nada, não queria me soltar.Tem hora que a gente precisa acordar.Muitas vezes a FELICIDADE só depende da gente mesmo.

    ResponderExcluir