Recebida na prisão |
BAIXARIA EXECUTIVA
Enquanto o goleiro Bruno segue preso na Penitenciária Nelson Hungria em Contagem MG, a Comissão dos Direitos Humanos da Assembléia Legislativa apura denúncias de que a juíza Maria José Starling, titular da Comarca de Esmeraldas há 14 anos, teria cobrado R$ 1,5 milhão pela liberdade de Bruno em 48 horas.
O valor seria dividido com o advogado Robson Pinheiro (que já atuou na defesa do jogador), com direito a contrato registrado entre as duas partes.
Magistrada polêmica |
O plano mirabolante, nunca revelado, só veio a tona, depois que Ingrid Calheiros, noiva de Bruno, se sentindo ameaçada pela magistrada dedurou a extorsão.
A dentista Ingrid, revela, ainda, que a proposta foi oferecida a ela pela juíza. Esta, com histórico de envolvoimento em várias passagens polêmicas. Casos estes,anormais, incompatíveis com o cargo de magistrado a que exerce.
Agora, pelo que tudo indica, é a vez desse caso que não fica nada a dever dos que a excelentíssima juíza já está acostumada a enfrentar e derrubar.
(Fotos e assunto, divulgação do google)
(Fotos e assunto, divulgação do google)
MINHA NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSA!!! MAIS UMA> E PODE NÃO PARAR POR AI> LÁ VEM CHUMBO GROSSO MINHA GENTEIM.........................................
ResponderExcluirSem comentários.
ResponderExcluir