Páginas

27 de mai. de 2009

ACIDENTE COM O AVIÃO NA BAHIA

O avião era de pequeno porte, prefixo PR-MOZ- de propridade de Roger Wright que também morreu no acidente depois de forte explosão, ao lado de toda a família.Tudo aconteceu na chegada ao destino,quando a aeronave que saíu de São Paulo, já ia pousar no aeroporto da região de Porto Seguro, no Sul da Bahia. Era perto das 21 h.,na noite de sexta-feira,dia 22.
O piloto Jorge Lang Filho, 56 anos,era considerado muito experiente pelos colegas; a aeronave havia acabado de passar pela inspeção anual de manutenção.
Todos aguardam com expectativa as causas ainda ignoradas; que estão entre:excesso de passageiros,(a tolerância apontava 14, sendo 11 o máximo permitido).Teria se chocado contra a pista? Houve falha na iluminação do pouso? Tudo isso não passa de especulações; a ajuda da caixa-preta que segue para Recife vai contribuir em muito para tais revelações.
Apurada a razão do ocorrido,vai servir apenas de alerta, experiência para todos, nada mais. E à família das vítimas, que ficaram, resta apenas contentar, com a fatalidade irreversível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário