Páginas

27 de mai. de 2009

TRÁFICO DE DROGAS PELAS VIAS INTESTINAIS

Caso recente chamou atenção do mundo inteiro.É a modalidade mais nova de traficar drogas com segurança segundo aqueles que pensam subestimar ao Serviço de Inteligência da polícia.
A exemplo disso, dois homens foram presos no Aeroporto de Confins com mais de de dois quilos de cocaína pura no intestino. A droga que seria levada para Madrid,na espanha,onde cada um receberia 5 mil euros pelo transporte, era acondicionada em cerca de 200 invólucros, que pesavam 12 e 20 gramas.
Alfred B. Kamara,33 anos, de Serra Leoa e Olegna Sanogo, 41 anos natural de república de Mali, foram detidos;- a ordem era judicial, sem escapatória, indiferente de eles se encontrarem com prisão de ventre ou qualquer outra indisposição-, na noite de sábado 16 do corrente mês,quando tentavam embarcar para lisboa, num voo direto da TAP. Dali mesmo deram meia- volta e foram presos. Um dia depois, foram levados ao HPS, para expelir a droga com ajuda de lavagens intestinais.
Todo um aparato policial e digestivo se acotovelaram na porta de banheiro do hospital.Nunca um recinto dessa natureza foi alvo de tanta expectativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário