Páginas

27 de mai. de 2009

FUMO-I

Em são Paulo nova lei com previsão de vigorar em agosto é contra o vício do fumo.Apesar de maiores e "vacinados" na sua grande maioria, os praticantes não sofrerão imputação pelo ato em estabelecimento onde só o dono será responsável pelo controle.
Em caso de reincidência o local será fechado por até 30 dias. Antes, porém do fechamento serão implicadas alertas que oscilam com valores de multas cabeludas.

FUMO-II-

E o rigor promete ser gritante. A nova Lei antifumo em princípio restringe os tabagistas de São Paulo.Com a chegada do mês de agosto mais um desgosto pesa limitando a liberdade dos fumantes daquelas redondezas: são 4 atuações entre multas e impedimento de funcionar. O que é de esbelecimento lacrado e multado por indício torpe como bituca, cheiro...
No dizer do ditado popular "onde há fumaça há fogo"a fumaça literalmente a partir dali será suficiente para gerar fogo, no sentido de alastrar em proporções de alarde de denúncias que levem a acionar lei municipal do Estado paulista que, a partir de então vai servir de exemplo para outros Estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário