Páginas

2 de set. de 2009

QUEM MATOU SUELI ?


Em Belo Horizonte,conforme anuncia a imprensa, a estudante de Direito, Sueli Rodrigues, 33 anos,não deixava o vigilante Nestor Dourado em paz desde que separaram há dois anos de um relacionamento de 17.
Enciumada, ela o importunava o tempo todo.
Em meio as perseguições sofridas,a última foi hedionda: Ela jogou gasolina no pálio do ex- marido e ateou fogo onde, no interior do qual ele se encontrava.Mas segundo possíveis testemunhas oculares,ele conseguiu sair a tempo em meio às chamas. Ela, foi vista fugindo em seu corsa,o mesmo que instantes depois foi encontrada morta no seu interior, em Contagem.
Apesar de ele dizer que estava viajando e ter mostrado um alibe, nas apurações até agora, há indícios que a ambos incriminam.
A ele, resta o depoimento sobre o qual com, ou sem alibi,nem tem como ser descartado, nas próximas horas.

Será que ninguém, verdadeiramente sabe ou viu? A família dela cobra da justiça:
Quem teria matado Sueli?
O homem a quem ela tentou matar tenta comprovar a sua ausência do carro de onde foi visto ileso, se escapando por entre as chamas concentradas naquele automovel,que o tornaram em cinzas.Quer justificar a sua versão como verdadeira de que naquele momento ele tem como provar a sua estadia em local diferente.Se estiver mentindo, ele, automaticamente,retira a culpa dela para fazer valer o lugar que já disse que estava.
De um lado a família dela, pede justiça. Do outro, a dele,tenta provar inocência.
Sem castigo ou sem lei,o certo é que o crime não compensa.

4 comentários:

  1. Texto bem - bolado, heim!

    ResponderExcluir
  2. Quem matou Sueli deve ter sido o ex dela.
    Sei lá.

    ResponderExcluir
  3. Foi quem foi visto escapando em meio às chamas.
    quem matou tava defendendo o ex de sueli. É difícil essa simultaniedade.O ex sofre o atentado e surge outra pessoa de imediato para vingar do atentado.

    ResponderExcluir