Páginas

7 de set. de 2009

ÚLTIMAS EM RESUMO


SARNEY DEPOIS DA TEMPESTADE II

POR ONDE ANDA SARNEY ?

Diferente das outras vezes de quando abríamos os jornais,não se falava em outra coisa senão nas trapalhadas do todo-poderoso.Hoje, é mais fácil achar uma agulha no palheiro do que o nome de Sarney no noticiário.
A essa altura,deve estar descansando, repondo as energias dispensadas com a luta que teve para se manter no cargo. Enquanto isso, o pobre cidadão está exausto de tanta lavagem cerebral.Lá vem mais bomba!!!

APROVEITEM ENQUANTO MARTIN É SERRADOR

Parece que quem está na direção da casa de Sarney, interinamente, é o Líder do Governo no Senado, Ronaldo Jucá (PMDB-RR). Aliás, em pouco tempo já acolheu sugestão de senadores para alguma mudança no tocante à aprovação de medida provisória.
Dinamismo pouco prestado, antes, pelo titular daquela geringonça.

LAVAÇÃO DE ROUPA SUJA

E o povo não esquece mesmo.
O fim do desfile de 7 de setembro,(foto abaixo) em Brasília, foi marcado por protesto contra Sarney.Cerca de 100 manifestantes com faixas e cartazes gritavam: " Fora Sarney!!!
A paciência tem limite, vai até onde a falta de integridade começa.Ai eles ficam furiosos a ponto de lavarem roupa suja onde acharem melhor. Não respeitaram nem Nicolas Sarkozy, o Presidente da França que estava com Lula assistindo o desfile.
Boa lembrança daqui,com certeza o chefe francês não vai levar.

ASSINATURAS
Estudantes colheram duas mil assinaturas que serão encaminhadas a Brasília como forma de protesto à crise do Senado Federal.Além do mais, propõem no lugar do Senado, a criação de uma câmara Parlamentar.
A proposta é ótima. Resta saber a quem será encaminhado o pedido?

COISA FORTE

A queda de Dilma Rousseff nas pesquisas, pode estar ligada no apoio de Lula a Sarney.
O povo não gosta de memória fraca.Quem não se lembra de quando Lula aparecia criticando Roseana, seu pai e Collor?
Só uma coisa muito forte para fazer tanto revertério.

HAJA CADEIA!!!

Segundo noticiário,muito brevemente,no país, sancionado em lei, haverá incentivo ao empresário que der emprego a quem sair da prisão.Com a dificuldade de emprego por que passa o Brasil, temos medo do aumento de número de ocorrências policiais. Será se todos desempregados vão querer ir para a cadeia? Haja cadeia.

FUXICO NO PLANALTO

A ministra Dilma Rousseff (casa civil)desafiou a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira a apresentar provas de que houve reunião entre as duas no Palácio do planalto, no final do ano passado. Nesse encontro, segundo Lina,a ministra pediu para que fosse concluída rapidamente a auditoria que a receita fazia nos negócios da família Sarney.
Dilma disse que nunca houve isso.Será se a ex-secretária está tendo alucinações?

2 comentários:

  1. Noticiário veio mesmo a calhar..........

    ResponderExcluir
  2. Os presos tb. precisam de chance, se correr o bicho pega...se der a chance é ruim se não der pior.

    ResponderExcluir