Páginas

28 de fev. de 2011

MORRE AOS 40 ANOS, CAROLA SCARPA, BARRAQUEIRA INSACIÁVEL POR CONQUISTAR ESPAÇOS

  OBSESSIVA, VEJAM OS CAMINHOS POR ONDE ELA ADENTROU:

A luta ferrenha pela fama

Foi aos 14 anos que Carola viu pela primeira vez o playboy milionário Chiquinho Scarpa.A menina -moça de porte esguio e rosto perfeito já estaria, naquela época, apostando a sua sedução no mágico  David Copperfield. Enquanto o milionário, Chiquinho, namorava Geisy Dieese.
Dez anos se passaram. Carola sente que o rapaz fino elegante e abonado ainda se interessava por ela e provoca o reencontro. Dizendo-se apaixonado, o casal se casa em 1999.
Depois de nove meses de vida conjugal, Carola apela e diz-se insatisfeita. Barraqueira, começa uma polêmica, um verdadeiro escândalo,talvez até mesmo para ficar na mídia e não perder a oportunidade da chance que estava perdendo. As opiniões contra ela se dividiam. Muitas pessoas achavam que ela queria aparecer, era uma oportunista de mão cheia. Ou teria sofrido na pele traição do marido com parceiro do mesmo sexo ? Foi deprimente o que ela disse contra o esposo na televisão.
O dia (do sim), que julgaram mais feliz de suas vidas
Mas em 2002, passada a "tempestade" é convidada pelo SBT a participar do Reality Show - Casa dos Artistas-nº 2. Ali, então era onde ela chegava com muita insaciabilidade e não aguentara segurar a barra ante as suas pretensões.Aproveitando o momento em ebulição vira atriz de filme pornô.
Queria agarrar as chances com unhas e dentes. Tornando-se uma obsessiva pela fama excedia a ponto de tornar-se depressiva chegando a pesar 42 quilos acometida por anorexia e por diabetes.
Em decorrência disso, seu quadro de saúde agravou -se. Certo dia, acordou inchada e  entrou em coma. Levada para o Hospital Santa Paula onde já chegou com parada cardiovascular evoluindo para morte cerebral (sexta-feira-25).
No dia 26 ela desfalece. Pela manhã, ela foi enterrada no Cemitério Morumbi -SP.
Junto com ela, morre também as expectativas  interrompidas aos 40 anos; idade considerada por ela, um ponto de referência para ir ainda, além, muito além.

10 comentários:

  1. Não vale a pena querer conquistar as coisas na marra. Taí a prova que ninguém vale nada, ninguém é de ninguém e assim por diante.

    ResponderExcluir
  2. Carolina!E não Carol Scarpa!Foi vítima da mídia, da nossa sociedade consumista que diz que todo mundo tem que estar em evidencia e aparecer..aparecer...Ela e Chiquinho Scarpa....beleza e mais beleza e sempre beleza...Que pena que ela se foi e vc CHiquinho se cuide e seja mais humilde e pé no chão.O seu valor financeiro não vale nada ....ACORDE!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A morte cedo talvez deva a obsessão que começou cedo.Isaciável via no casamento dinheiro. Mas não conseguíu viver sem sexo.Realmente, quem tudo quís, tudo perdeu.Que esse episódio sirva de lição.
    Divina

    ResponderExcluir
  4. VAMOS ESQUECER TUDO ISSO O MAIS RAPIDO POSSIVEL !




    02/03/2011

    ResponderExcluir
  5. Lámentável a morte de Carol Escarpa.....
    Uma mulher linda e nova, com uma vida toda pela frente.....
    Mas realmente a obssessão nos leva a um caminho muitas vezes sem volta.
    Que sirva msm de lição, dinheiro não compra felicidade.....

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber como ela acordou em coma??????
    Em decorrência disso, seu quadro de saúde agravou -se. Certo dia, acordou inchada e em coma. Levada para o Hospital Santa Paula onde já chegou com parada cardiovascular evoluindo para morte cerebral (sexta-feira-25).

    ResponderExcluir
  7. Foi retificado
    ...Certo dia, acordou inchada e "entrou" em coma.

    ResponderExcluir
  8. Não que eu me alegre com o acontecido. Mas, é uma oportunista a menos. Não fai fazer falta.

















    Não que eu me alegre com o acontecido. Mas, é uma oportunista a menos. Não vai fazer falta.

    ResponderExcluir
  9. Que Carol repose em PAZ...

    ResponderExcluir