Páginas

1 de jun. de 2011

ANDRÉ COWBOY FOI MORTO AO ENFRENTAR ESTRANHO NO SÍTIO ONDE MORAVA COM ESPOSA E SEUS FILHOS

 ALERTA

André cowboy e Luciana, sua esposa
CUIDADO AO ENFRENTAR O ESTRANHO DE PEITO ABERTO

Depois da sua participação no BBB-9, André Luis Gusmão de Almeida, o cowboy, 37 anos, foi morar no sítio em Alumínio-SP com Luciana Galvão com quem era casado e tinha 4 filhos.
Escolheram morar em contato com a natureza; ao lado da residência, possuiam um restaurante muito bem frequentado pelos amigos. Ali dedicavam todos os seus esforços e cuidavam dos filhos. Preservando a paz e sossego iam-se resolvendo no dia a dia conciliando as coisas daquí e dalí principalmente, no que se referia ao difícil investimento no comércio (que não ia muito bem). Mesmo assim, era dali que retiravam o sustento da família.
Assim mesmo, conformado e persistente, no decorrer de 13 anos  dedicados à família, André levava uma vida feliz até o dia de ontem:
Papel de cowboy
Por volta de 3h da madrugada ele dormia com a esposa e filhos no interior da sua casa  quanto ouviu latidos incessantes de cachorros. Ele, como sempre destemido, resolve sair para verificar o que estava acontecendo.
Foi quando recebeu um disparo de arma de fogo na nuca. De imediato, socorrido pela polícia militar requisitada pela esposa que até então desconhecia o ocorrido. Permanecia em casa, trancada, mantendo além desse, outros contatos com familiares e amigos; sempre desesperada, uma vez que não obtinha nenhuma resposta sobre a demora do marido.

Mais tarde Luciana ficara sabendo que ele foi prontamente atendido no Pronto Socorro mais próximo e depois transferido para o Hospital Regional de Sorocaba onde,  não resistindo aos ferimentos,veio a falecer.

Max entre André e Luciana
Muitas foram as dificuldades enfrentadas pelo casal reveladas pela esposa em entrevista.
Entre outras afirmações disse que o marido devia prestações de carro e parte do sítio a agiotas contra quem resistira em não pagar juros abusivos cobrados.Este fato que chamou atenção da justiça também pode estar sendo investigado.
Falou também sobre a luta que sempre tiveram.Nas horas que não estavam trabalhando no restaurante ocupavam das investidas dele e suas criatividades; por exemplo; do filme pornô "André cowboy & suas cachorras" no qual contracena com três mulheres escolhidas pela esposa. Além de outras perspectivas de trabalho: outros filmes, apresentador de programa de televisão, gravações dvds inclusive a dupla André e Jean bem como novas propostas em pauta, por decidir.
Polêmico e bem humorado o cowboy parte dessa; para outra vida, deixando uma irreparável lacuna vista pelos amigos e familiares com muita inconformação.

3 comentários:

  1. Moro em Sorocaba e lembro-me muito bem quando o casal vinha por aqui no nosso supermercado.Ela muito meiga ambos pareciam apaixonados.
    Estou com ela e seus filhos na dor. VENENO para esse q teve a coragem de fazer isso. Arrazou a família como queria...

    ResponderExcluir
  2. Luciana, uma moça muito esforçada. Que Deus a siga em todos os seus passos.

    ResponderExcluir
  3. Juillio- Cameron/Portugal5 de junho de 2011 às 14:09

    Uma barbariedade o k fizeram contra esse moço cheio de filios.

    ResponderExcluir