Páginas

7 de jun. de 2011

CASO COWBOY - EM QUE PÉ ESTÃO OS DESDOBRAMENTOS DO ASSASSINATO DE ANDRÉ COWBOY

RETRATOS FALADOS/ EXAME DE BALÍSTICA/ RASTREAMENTO DE CHEQUES

Com os desdobramentos das investigações do crime que vitimou André Cowboy, muitos fatores apontam alvos que contribuem na ajuda das apurações. Além dos retratos falados dos assassinos já apurado, ao que  tudo indica, seriam no mínimo dois executores. (A polícia já tem conhecimento). Mas tudo está correndo sob sigilo, principalmente de quem forneceu os perfís dos criminosos.Haverá exame de balística, rastreamento dos cheques, ao que parece, está descartado o assalto e, houve mesmo, a articulação de um ou mais mandantes para a ação.

Para Luciana, desde o princípio, ela insinuou que mais de uma pessoa participou do crime. Segundo ela, deveriam ser  ao menos dois homens, que devem ter rendido o marido e o levado à força até a casa onde ele teria sido executado. "Não ouvi barulho de tiro, acho que usaram um silenciador", disse a viúva.
Pelo ritmo acelerado como vêm sendo conduzidas as buscas, nas próximas horas a população vai também "matar" a curiosidade de conhecer os ousados criminosos.

3 comentários:

  1. Um casal bem costituído, agora vêm os terríveis assassinos para jogar terra no brinquedo desses dois.

    ResponderExcluir
  2. nada justifica para um assassinato. Destruiram a felicidade desse casal.A lei Brasileira está arcáica. ( ACORDA NOSSA PRESIDENTE EM QUEM CONFIAMOS O NOSSO PAÍS). O ser humano está sendo cassado como se fosse animal, e nossas leis estão passando a mão na cabeça de criminosos.Nós perdemos um ente querido e somos obrigados a sustentá-los com os nossos impostos.o que tem de ser feito é punir duramente esses assassinos frios, e botar pra trabalhar dentro da cadeia, pra tirar o seu próprio sustento. punição severa para menores infratores, que estão aterrorizando o nosso país e que chegam a dar rizadas na cara das autoridades, porque sabem que com tres ou dois anos estarão nas ruas para fazer o pior. Nós pessoas de bem estamos acuados diante tanta barbarie. Não podemos ficar presas e os bandidos em liberdades, para nos matar,violentar, e massacrar. Está na hora de tomar atitudes.Bandidos na cadêia SIM,Liberdade para as pessoas de bem SIM. Chega de tanta violência. ACORDA POLÍTICOS QUE AMANHÃ PODERÁ SER VOCE OU UM SEU>

    ResponderExcluir
  3. Que pena hem ,adorava o cawboi ,lamento muitooo!

    ResponderExcluir