Páginas

13 de jun. de 2011

FRADES GÊMEOS NASCERAM, VIVERAM E MORRERAM JUNTOS

Dose dupla -união e exemplo
-IRONIA DO DESTINO
-EXEMPLO DE CUMPLICIDADE
(Na sequência veja últimas notícias)

Nascidos em Búffalo- EUA, porém, em corpos separados; os frades gêmeos  Julian e Adrian Hiester de 92 anos, também morreram juntos- com intervalo inferior a 12 horas-, depois de serem hospitalizados com o mesmo mal e, no mesmo hospital.

Como quisera o destino, carregavam  o mesmo carma. Também juntos levavam  o mesmo modo de ser e agir numa mesma fé que professavam e dedicavam. Parecia que só o nome  fazia a diferença entre os dois.

Enfim, no mesmo lugar, tempo e dedicação a dupla de irmãos atuavam fisicamente com a mesma estatura, mesmas características e, agiam com a mesma dignidade. Assim como nasceram, seguiram unidos e ungidos de Deus, um ao lado do outro até que chegasse o fim das suas vidas no velório e no sepulcro um ao lado do outro. Hoje, jazem no mesmo túmulo da cidade se St. Petesburg EUA depois de na terra cumprirem uma feliz e, para todos, tão venturosa missão.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NOTÍCIAS DO MOMENTO

 (MAU SINAL - O RECOMEÇO DO COMPLEXO DO ALEMÃO_MAGAZINE LUIZA COMPRA "BAÚ DA FELICIDADE"_ MAIS UMA MORTE DE BRASILEIRA NO EXTERIOR_MAIS UMA CRIANÇA MORTA NA SAÍDA DE CARRO DE GARAGEM) 

I- POLÍCIA DESARTICULA GANGUE NO COMPLEXO DO ALEMÃO                                          
Supostamente saudosos da vida desregrada no complexo do Alemão, chegaram de fininho alguns marginais, ali, no pedaço armando seus entulhos.A corporação policial, neste domingo,surpreendeu os malandros que voltavam às orígens e detiveram em torno de 34. Drogas, submetralhadoras, fuzís,granadas e material de laboratório para narcotráfico foi o saldo eficiente conseguído em primeira mão.


II-MAGAZINE LUÍZA COMPRA SÍLVIO SANTOS
A compra do "Baú da Felicidade" foi efetuada pelo Magazine Luíza ao que tudo indica.O preço foi 83 milhões de reais.O sigilo permaneceu enquanto negociavam. Negócio fechado, escancaram jornais.

III-PALOCCI SAI RICO
Palocci sai rico do governo. Se concretizou o objetivo do seu bolso ele nem tinha como querer ficar.Nem meteu ponta. Foi cuidar, agora, somente do que é seu.Literalmente.

IV- BRASILEIRA RICA, MORTA NO EXTERIOR
Sabrina O. A, brasileira, 29 anos foi encontrada morta por faxineiro, numa casa na cidade de Alcorcón em Madrid- Espanha.
Ao que se sabe sobre a vítima é que trata-se de pessoa abastada financeiramente, que seu marido se encontra preso por tráfico de drogas e seu caso está sendo bem estudado pela polícia.

V-MAIS MORTES POR ATROPELAMENTO EM GARAGEM
No interior de São Paulo, mulher grávida não percebeu que ao sair da garagem deixava atropeladas mãe e filha de 4 anos.
Sem carteira de habilitação, a manobrista entrou no carro e ao engatar marcha-a -ré emprensou as duas que estavam atrás do carro,contra a parede.


2 comentários:

  1. Quantas mortes em caragens têm que acontecer para as pessoas deixarem de fazer vitimas seus próprios entes ?

    ResponderExcluir
  2. O destino pode ser que existe, sim.Mas Acredito eu que somos aquilo que fomos.
    A vida passa rápido e rasteira.

    ResponderExcluir