Páginas

15 de jun. de 2011

INGRID E O GOLEIRO BRUNO CURTEM O DIA DOS NAMORADOS NA CELA

Mais um grande amor deBruno
"O AMOR É MAIS FORTE DO QUE TUDO"                
REVELAÇÕES DE INGRID; A NOIVA DE BRUNO



Embora fosse público o namoro do goleiro do flamengo com Fernanda, aquela loura que teve de pagar na justiça pelo envolvimento com o suposto então companheiro, há evidências que comprovam que, quando o jogador foi preso, ele namorava oficialmente a dentista Ingrid.
No dia em que o goleiro chegava a Belo Horizonte preso, algemado, com aquela multidão de curiosos ao seu redor, um dos presentes, em meio aos gritos de "Assassino! Assassino!" Sem dizer nada, achava a cena chocante e, com uma interrogação perguntava a si mesmo: por que tudo aquilo? Era Ingrid a noiva do goleiro.
Interior da cela
Na sua primeira visita ao goleiro, na prisão, Ingrid, foi  até o pátio onde ele se encontrava. No momento,ele estava de costas.Ela aproximou-se  de uma vez e o indagou por trás: "Adivinha quem sou eu?" Foi aquele choreiro.Os dois se abraçaram emociondos.Dali por diante ela não o abandonou  mais. Suas visitas na cela passaram a ser uma constante na vida do amado.                           
Ela queria indagar e ouvir do noivo sobre aquela cena tão deprimente do dia da prisão que não saía da sua cabeça.Mas mediante o constrangimento do noivo, tem evitado falar de "coisas ruins".
No Dia dos Namorados não poderia ser diferente.Ingrid foi ao encontro do seu love mais uma vez, na prisão.Foi uma comemoração diferente. Daquelas que toda a razão de ser torna o momento muito mais intenso.
"Se ele for condenado, vou morar aqui com ele.Vai ser difícil, mais vou".
"O nosso amor é maior do que tudoque já passamos." Disse a noiva do atleta, sem contar com até ameaça de morte que vem sofrendo,  por algumas pessoas, nos últimos dias.

2 comentários:

  1. O amor é mesmo lindo a ponto de superar o inevitável.
    Estou gostando de ver. Ele não perde tempo. Mesmo preso ele joga pesado.Isso o tem superado.

    ResponderExcluir
  2. Dá certo, dois zarolhos

    ResponderExcluir