Páginas

6 de mai. de 2009

ARTIGOS <><><><><>ANITA GARDEN

GRANDE LUZ



Todos nós que tivemos oportunidade de conhecer Anita Garden, recordamos do seu passado memorável como alguém que celebrava a vida em todas as suas nuances; inovando experiências,concretizando sonhos, enfim.

A sua- Home Page-, no seu devido mérito trouxe-nos o conforto interior que, nem a leitura dos grandes livros da especialidade pode substituir. No meu acervo de contatos, a sua comunicação amiga, com cheiro de poesia, confere o recebimento da minha postagem, com entusiasmo como se, no seu espaço, não contivesse o supra-sumo da sua exclusividade.Nela, Com modéstia, insinuou em rápidas considerações que na magia da tela que trazia não continha as letras na essencialidade devida.Mas a verdade sempre dita é que ela pisou com segurança no chão da poesia.
Sem limites, no seu espaço, havia, de tudo um pouco onde soube absorver a fertilidade da sua imaginação. Sua postura, nascida dos brotos da confiança; esboçada com desenvoltura, pontilhada de desejos cumpridos, é outra história: nela, a hipótese tornou-se realidade de quem sabia conjugar a própria caminhada com uma constante de acertos. São fazeres que se aliaram ao esforço e, foram além do sonho; abrangeram cores, vida, descobertas e, finalmente, o infinito.
De onde estiver, certamente,o seu espírito de luz estará somando sempre acréscimos valiosos, em todos os nossos dons de imaginação, inspiração e determinação.
Mirian
mirianprado.Blogspot.com

8 comentários:

  1. Júnio Stanley de Araújo9 de maio de 2009 às 08:53

    Conheci Anita Garden nos idos de 80. Iluminado pelo seu site, curiosamente, cheguei até ela.
    Gostaria de formar um grupo de seus admiradores.JSa@hotmail.com-
    A nossa pretensão é de que o nome dessa autora não caía em desuso.Pretendemos confeccionar páginas qualificadas, em termos culturais.
    Daí a incluir o seu nome na nossa lista.

    Aguardo resposta
    Júnio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júnio, como vc conheceu a Anita nos anos 80, se naquela época não existia internet??

      Excluir
  2. CERTA VEZ RECEBI MUITAS MENSAGENS LINDAS POR EMAIL, VINDAS DO SITE DE ANITA GARDEN, RPOCURO ESTE SITE ENÃO ENCONTRO MAIS, O QUE HOUVE? ELE SAIU DE CIRCULAÇÃO? ONDE POSSO ENCONTRÁ-LO? OBRIGADO,
    AGUARDO RESPOSTA NO MEU E-MAIL: LUSA.FREI@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. ESTAVA ASSISTINDO UM FILME, QUANDO DE REPENTE, ME DEU UM ISTALO. ANITA GARDEN, EU A CONHECI Á ALGUNS ANOS ATRÁZ, FIZ ALGUMAS BUSCAS NA INTERNET, E NÃO ACHEI O SITE DA ANITA. E PARECE QUE ESTÃO FALANDO NO PASSADO SOBRE ELA ?
    ACONTECEU ALGUMA COISA ?
    POR FAVOR ALGUÉM ENTRE EM CONTATO COMIGO. E ME DIGA SE ELA ESTÁ BEM.
    danielinfo@ibest.com.br
    DOMINGO,29 DE NOVEMBRO DE 2009.
    04:39 DA MANHÃ
    DANIEL SANTOS

    ResponderExcluir
  4. Tive a honra de conviver e viver ao lado da Anita, essa pessoa admirável, e intensa na arte de viver........

    Sou grato por toda a revolução interior que ela me propos a fazer.........

    Saudades, saudades e muitas saudes

    Paz e Luz...........

    ResponderExcluir
  5. Eu tive a graça de conviver longos momentos com Anita.Sua arte sempre me comove por suas palavras tão bem colocadas.Junto dela compus as trilhas musicais de suas poesias que guardo comigo com carinho e recordação.Me orgulho de ter convivido a arte de Anita.
    Lamento que tenha nos deixado tão cedo.
    Te amarei sempre...Anita!
    Saudades e muitas saudades
    Luz, Paz e Amor................!!!

    ResponderExcluir
  6. Há 13 anos atrás, conheci uma pessoa fantástica, foi paixão a 1ª vista! Seu sorriso era envolvente e seu corpo esbelto me seduzia... Lembro com saudades do seu jeito carinhoso de falar comigo, foram muitas horas aprazíveis de conversa, pois a sua companhia era extremamente agradável, guardo com carinho os bons momentos que passamos juntos. Infelizmente, não foi possível continuar essa bonita história. Anos mais tarde, tentei localizar ela via seu site e na internet, mas para minha tristeza descobri que ela já não habitava mais entre nós. Onde vc estiver minha querida, desejo-lhe muita paz e luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de me identificar, meu nome é Adriano

      Excluir