Páginas

21 de jan de 2010

FIM TRÁGICO DE CASAL QUE SE CONHECEU PELA INTERNET

ALERTA

Ela estrangulada e ele com certeza, estará breve na cadeia. Foi este mais um trágico final entre os casos de relacionamentos que se fazem em bate-papos virtuais.
Recebi a mensagem e foto abaixo para a posterior divulgação, na íntegra:




Monstro de Santos (foto Divulguem!)
Por favor quem puder repassar.
Obrigada a todos
Me desculpem, não costumo e não gosto de repassar e-mails desse tipo ... mas esse caso foi com minha dentista, uma pessoa maravilhosa, que estava sempre de bom humor, sorrindo, brincando ... Dra. Rosemar Pereira de Santos / SP. Com certeza fará muita falta! Ela foi brutalmente assassinada (estrangulada) no banheiro de sua própria casa, com o filho em casa, às vésperas do Natal, dia 23/12/09 ... O monstro se chama Odair Santos Marinho, e tem fotos abaixo. Ela conheceu o via internet, em um mês e ela o trouxe p / morar com ela em sua casa... foi sim ingênua, mas enfim ... não é hora de julgarmos ... Ele a matou, dando vários golpes em seu rosto e estrangulou-a com o cordão do roupão ... e precisamos ajudar essa família um achar esse monstro que é ex-policial (foi expulso da Polícia de SP por cometer alguns delitos) e não morava interior de SP. Peço que vocês localizem o caso, liguem para o 190 e digam que se trata de um assassino perigoso que cometeu esse crime, ou então liguem consultório aonde ela trabalhava e deverá ter alguém para atende-los: (13) 3222-1247 (13) 3222-1247. Agradeço desde já a ajuda de todos e peço que passem para o máximo de pessoas possível, para que esse monstro não destrua mais nenhuma família! Me desculpem mais uma vez, pelo envio desse e-mail!
Um abraço,
João Carlos
Caso cruzem com ele, liguem para o 190 e forneçam uma descrição dele e local onde foi visto, para que a Justiça faça sua parte.

15 comentários:

  1. Olhem a cara desse bicho? Monstro, gigolô, salafrário, energumene, pistoleiro do Arizona, covarde, interesseiro,tirano,vagabundo, tapeador,sedentário, canalha, desonesto, tirano,trambiqueiro,assassino, assassino, assassino, assassino, assassino,assassino, assassino, assassino, assassino, assassino,

    ResponderExcluir
  2. Merinha- São Paulo SP24 de janeiro de 2010 18:42

    Me descupe a dona do blog, mas eu preciso me explodir.Horroroso, fedido.Como é q uma mulher bonita dessa olhou pra um traste desse?
    Não me venha com essa, só podia estar enfeitiçada de cabeça feita, no mínimo.

    ResponderExcluir
  3. SEm palavras......................................................................................

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE senhores internautas, conheci a Drª Rosemar aqui de Santos.A morte dessa criatura foi horrível.Filha única era tudo pra mãe que se encontra inconsolável chorando sem parar.
    Mais cedo ou mais tarde ele vai transferir residência pra cadeia.BEM FEITO.

    ResponderExcluir
  5. Gente, o q foi q Drª Rosemar viu nesse monstro?

    ResponderExcluir
  6. Mais é golpista. E ai? A polícia já passou a mão nele?
    Meu filho, entregue logo.Dessa vc não escapa.

    ResponderExcluir
  7. Demoníaco o inferno te aguarda...não apenas o inferno pós-morte...serás atormentado eternamente seu maldito.

    ResponderExcluir
  8. AMADOS ME SINTO TRISTE COM A MORTE DA PRECIOSA PRIMA QUE TINHA, MAS ELA ESTA AO LADO DO NOSSO PAIZINHO, QUE DEUS POSSA SER A JUSTICA ,AMADOS DEIXO MEU ABRACO A TODOS QUE ESTAO DO NOSSO LADO..
    OBRIGADO
    RENATA CASTRO

    ResponderExcluir
  9. OLHA NAO TENHO CERTEZA, MAS PENSO DE TER VISTO ESSE HOMEM NO SHOPING IGUATEMI EM MACEIÓ NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO, ESTAVA SENTADA EM UMA MESA E ELE ME OLHAVA MUITO POR ISSO ME CHAMOU A ATENÇÃO SÓ QUE NÃO TINHA CABELOS BRANCOS, POSTEI ANONIMO PQ NAO QUERO ME ENVOLVER NISSO, CREIO QUE FOI EM MEADOS DE JANEIRO, ESPERO QUE ACHEM ESSE MONSTRO...

    ResponderExcluir
  10. Uma linda mulher que se encantou por um monstro. Infelizmente aconteceu, mas agora o que precisamos além de fazer justiça é nos alertar porque nunca saberemos quando a morte vem, então vamos nos preparar espiritualmente servindo ao dono da vida: JESUS que um dia voltará!!!

    Andréia Holanda

    ResponderExcluir
  11. E aí gente o q foi feito desse bicho?
    Infelizmente, nós q temos filhas estamos expostas a esse tipo de atentação. Deus seja louvado.

    ResponderExcluir
  12. Em Minas estamos todos divulgando,como forma de encontra-lo e livrar mais mulheres de o conhecerem, Soube que este animal , viveu em Belo Horizonte !
    E alerto a todas que fiquem atentas e evitem inicar contatos com desconhecidos, porque isto pode valer sua vida, Pobre Dra !
    E que justiça seja feita aqui na terra, porque a de Deus não flha ...
    Que Nosso Senhor conforte a família !!!

    ResponderExcluir
  13. Olá a todos,
    Fiquei sabendo recentemente a respeito deste caso, através da tv.
    Eu tive o desprazer de ter trabalhado com este indivíduo. Por mais que seja chocante, não me surpreendeu a notícia, pois este sujeito sempre foi detestável, desprezívele com uma conduta que não condiz com a de uma pessoa decente.
    Lamento muito por esta moça que se deixou enganar por ele. Para mim esta é a única explicação, ela foi enganada, pois sendo ele do jeito que é e tendo os modos e a postura que tem, nenhuma mulher, por mais carente que esteja, se aproximaria de um sujeito como este.
    Acreditem.
    Não sei se ele já foi preso, mas torço que sim.

    ResponderExcluir
  14. Voces viram o q ví ? Ele cara de bicho o tempo inteiro sério enquanto ela inocentemente sorri.

    ResponderExcluir
  15. Hoje esse monstro está sendo julgado aqui em Santos é rezar para que o juri popular o deixe enjaulado por 30 anos, pena máxima que eu discordo pois casos como esse deveriam ser punidos com prisão perpétua!

    ResponderExcluir