Páginas

24 de jan. de 2010

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


(EM RESUMO)


INCENTIVO À GESTAÇÃO

Licença maternidade de 6 meses começa a vigorar em 25/01/10. E o controle de natalidade como fica? Muitas pretendentes só não assumiam a "coisa" por falta de tempo.


EXEMPLO A SER SEGUIDO

Os moradores de Montes Claros MG que tiverem foco de Aedes aegypti em suas casas poderão ser multados de R$ 200 a R$ 1 mil, pela infração - em caso de reincidência, o valor poderá ser dobrado. A punição está prevista na lei municipal 4.182, aprovada pela câmara dos vereadores, que permite ainda, no combate à dengue, que o centro de Controle de Zoonoses (CCZ) abra qualquer casa ou estabelecimento comercial, usando um chaveiro, para fazer a vistoria e verificar se há infestação. Só comprometendo o bolso para acabar com o mosquitinho.


AVE MARIA !!!

" Os tremores anteriores no mundo e a história sísmica do Haiti indicam que terremotos de alta magnitude podem se repetir no mesmo lugar em um curto espaço de tempo", explicou David Shwartz, um especialista do USGS, citando o caso da Turquia, em 1999, quando dois terremotos de magnitude superior a 7 foram registrados num intervalo de três meses. Para Shwartz, este cenário pode se repetir em Porto Príncipe.


SOMA DE MORTOS E DE FERIDOS NO HAITI
Encerrada busca de soterrados, o saldo do Balanço Oficial da Coordenação de Assuntos Humanitários da ONU mostra 111.499 mortos e 190 mil feridos. Agora a atenção se volta aos desabrigados.
ELE MERECE
Zé de Alencar está entusiasmado com a possível candidatura. No fim do mês, vai submeter a novos exames e, se tudo estiver bem, vai mesmo sair candidato a senador em Minas. Ele tem muita fé em Deus e nós estamos de mãos dadas com ele.
NÃO TEVE COMO
No tribunal de Moscou, pelo menos por enquanto, foi negado o casamento entre duas lésbicas que queriam legalizar a união.Houve séria apelação por parte de ambas, mas, não conseguiram sensibilizar o juíz.











Nenhum comentário:

Postar um comentário