Páginas

1 de jan de 2010

UM VERDADEIRO PARAÍSO DE FRENTE PARA O MAR É SOTERRADO



A pousada Sankay soterrada na cidade de Angra dosReis,RJ precisamente na enseada de Bananal, Ilha Grande, era um local paradisíaco que impressionava pela paisagem convidativa onde o quarto mais caro custava R$ 490 por pessoa na alta temporada.
Tudo estava pronto para a virada do ano.A expectativa era grande em torno de muita confraternização e um 2010 cheio de vida.
Na madrugada de sexta-feira (1º) Sankay se desmorona e soterra pessoas entre elas 39 mortes,até agora, em decorrência das fortes chuvas que vem caindo na região.
Como não existem estradas que ligam Angra dos Reis à Ilha Grande, o único meio de se chegar à pousada era de barco. Os hóspedes deveriam chegar até à cidade, onde eram conduzidos até a ilha com a embarcação Sankay I. Segundo seu site, ela possuía cinco estilos de suítes com varanda de frente para o mar, além de oferecer atividades recreativas para os hóspedes, decks e restaurante panorâmicos.
Os hóspedes ainda contavam com duas piscinas, salas de ginástica e musculação, biblioteca, salas de TV e de karaokê. Entre as atrações haviam aulas de mergulho, passeios por trilhas além de caiaques, botes e canoas para alugar.
Há 15 anos, a ilha foi palco dos mais descontraídos grupos de turistas de bom gosto que a consideravam uma espécie de céu na terra.
Para os que tiveram seus sonhos interrompidos ali mesmo,as nossas orações em torno do infalível e eterno descanso.

-Informações constadas do Site da pousada Sankay-

Nenhum comentário:

Postar um comentário