Páginas

31 de jan. de 2010

FIM DA OPERAÇÃO CAIXA PRETA SUPEROU AS EXPECTATIVAS EM DESVIO DE MILHÕES


ABSURDO


O resultado final da operação Caixa Preta, foi um absurdo.

O desfecho da investigação deu conta de obras contratadas ainda no primeiro mandato do governo Lula. Trata-se de desvio consequente de um esquema fraudulento de licitações arquitetado pela cúpula da estatal que vem se arrastando desde a administração de um tal Carlos Wilson ex- governador de pernambuco.

O desvio não foi dos menores já apurados. A Polícia Federal (PF) apontou superfaturamento de R$ 991,8 milhões nas obras de dez aeroportos administrados pela Infraero - Corumbá, Congonhas, guarulhos, Brasília, Goiânia, Cuiabá, Macapá, Uberlãndia, Vitória e santos Dumont.

Como esse, muitos desvios que estão começando suas investigações agora, terão que ser engolidos em tempo hábil. E os resultados ao que tudo indica, a exemplo desse, podem não ser agradáveis. Mas, caso esses corruptores sejam daqueles jeitosos que fazem-se de desentendidos diante das evidências dos fatos, menos mal para se desculparem perante os seus. È um tipo de gente que põe na cabeça que a cúpula pode tudo, o cidadão comum, não. A esse que acha que o chão é o único lugar que temos para nos arrastarmos, meus pêsames.

Um comentário:

  1. Larápios.....................
    Enquanto no Haiti a coisa ta de horror...........

    ResponderExcluir